Quem sou eu

Minha foto
Apenas um humano comum entre outros, que pensa como o mundo pode ser paradoxal.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Poemas Nostalgicos II

"Um observador
vejo desde a pequena formiga
até a exuberante flor

Do alto do meu ego
olho numa só direção
pouco a pouco a visão embaça
e no final não enxergo mais nada

Se volto meus olhos para o passado
vejo tua imagem
dissipando-se aos poucos
das lembranças estrelares

Um observador
que não vê tudo
vê somente o que pode
pois descobre, que o amor é cego

Cego, eu fiquei
pensando todos aqueles momentos
os quais apagarei...

Vejo a pequena formiga
matando a exuberante flor
Passado... , morra!
morra como a flor que só faz ilusões

Observo agora a formiga no meu pé
sua picada me envenenando
um novo veneno
um que nunca teve uma cura

É como um câncer,
que se alastra por meu todo
me leva ao final, para o nada
Maldito, veneno do amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário