Quem sou eu

Minha foto
Apenas um humano comum entre outros, que pensa como o mundo pode ser paradoxal.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dando uma geral

Olá curiosos do meu querido blog nostálgico. Estou escrevendo esse post hoje um pouco mais feliz, claro entrar de férias faz qualquer ser universitário relaxar a cabeça, bem pelo menos por alguns dias, pois sim irei estudar nessa férias...

Minha bolsa da faculdade foi aceita e então ganharei minha primeira remuneração da vida... mas para isso irei estudar uma cratera de meteorito aqui pertinho de nós: Mato Grosso.

Entretanto, nesse post irei salientar salientando que minha vida desde o ultimo post ( show do Motley Crue ) foi alterada entre tempo, espaço e realidade...

Vi que nem tudo o que você imagina ser real e verdadeiro, seja... vi pessoas desmoronando e eu desmoronei também... O pensamento que tudo caminha bem quando você está bem é valido até a realidade começar alterar aquilo que você imagina o destino perfeito... suas ações se tornam diferentes... você mesmo sabe disso; os outros irão dizer: "Você está bem?" - sabendo da resposta.

Realmente esse semestre e esse momento foi uma evolução do ser humano chamado Wellington... ele aprendeu que mesmo confiando nas pessoas... às vezes elas te enganam e se mostram falsas... ou seja, mesmo tentando pisar na tabua firme, esse gigante caiu da ponte...

Mas é a vida, o que seria de um ser humano que não desfrute das coisas amargas da vida social?
Enfim, novos laços do que chamamos de amizade foram adquiridos... a balança busca o equilíbrio...

"Changes - Black Sabbath "


Nenhum comentário:

Postar um comentário