Quem sou eu

Minha foto
Apenas um humano comum entre outros, que pensa como o mundo pode ser paradoxal.

domingo, 4 de julho de 2010

Variados pt.1

Após semanas conturbadas entre provas finais, finalização de 'Hellatório' de campo, entrega de uma resenha que não tem nexo de se fazer resenha [ Uma verdade inconveniente do Al Gore, filme que quase ninguém nunca viu{sarcasmo!}]. Volto a escrever para minha minúscula comunidade de 'curiosos' nada além de nada.
Vamos ver o que de engraçado pode ser visto em situações como, eliminação do Brasil na copa do mundo da África do Sul, nesse período em que o Brasil quase inteiro parou para ver simplesmente 22 jogadores 4 árbitros e duas pessoas chamadas técnicos .. sendo um desses um exemplar de um animal descriminado pela sociedade e tem apelido de personagem da Disney.
A tensão e ansiedade coexistem nos momento iniciais da partida quando todos pensam: será que é hoje que a canarinho vai brilhar? será que vai ser goleada ou vai ser jogo de prorrogação?... No fim das contas o Brasil perdeu, e não vou escrever sobre mudanças de personalidades do ser humano numa coisa fútil!
O interessante é que como estava num ônibus durante esse período, nada do que um único mp3 [o meu] para ouvir o jogo e falar para demais 12 passageiros, que nosso time tinha um integrante do mortal kombat, e ele vai ser personagem secreto do novo MK que será lançado em 2011 [ muito sangue gratuito e mais um jogo para aliviar tensões e tendões dos personagens !] Foi engraçado...

Agora aproveitando o momento para acabar esse post que não mudará nada na vida de vocês, e sim na minha com suas criticas que podem ser postas clicando no hiperlink de postagens! logo abaixo desse pequeno texto!

A liberdade é o que todos procuramos, junto com ela vem a procura da felicidade e do bem próprio, é como um jogo de xadrez: temos a liberdade de mover todos nossos peões e peças especiais como as pessoas do nosso cotidiano que apóiam nas horas difíceis e se alegram nas oportunas, a felicidade está em ganhar o jogo com todas as peças possíveis, daí vem o xeque da história o bem próprio... vale a pena realmente sacrificar algumas peças para ganhar o jogo?

The end!

2 comentários:

  1. Bom, eu já substituí o meu Tabuleiro de xadrez por um de Damas já faz um tempo.
    As peças são mais iguais entre si e somente através depois de uma "volta pela vida (tabuleiro)" que uma peça pode-se colocar acima das outras.
    Sei lá, num to pensando direito haha

    Seguindo aqui já..

    Abrass

    Ivan Ryuji
    http://blogdoryuji.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não entendi PORRA NENHUMA. mas curti o blog soket :D

    ResponderExcluir